segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com a empresa e não as pessoas.


As próximas publicações serão a respeito de experiências que temos e que nem sempre sabemos como lidar ou lidamos muito mal com elas. A primeira foi em uma loja renomada. Eu entrei e perguntei a vendedora se comprando chegaria no mesmo dia. Seria minha condição para compra. A vendedora disse que sim, fechei negócio e segui para o caixa. Chegando lá solicitei a papelada para entregar a vendedora. Não foi uma surpresa quando a caixa disse estranhar a entrega no mesmo dia. E para terminar me pediu que me acertasse com a vendedora. Ficou o dito pelo não dito. Perguntei então como faríamos. Nada, até que na melhor educação possível tive que dizer a pessoa que não estava fazendo negócio com a vendedora, mas com a empresa. Já podem imaginar o quanto desagradável foi para os colaboradores presentes terem que ouvir isso. Moral da história, quando fizer um acordo com uma empresa, cobre ela com tal, não fique no meio de disse que me disse. A lição está em não ficar no meio da discussão que não lhe pertence e cobrar pelo que foi acordado. Se recebi no mesmo dia o produto? Sim recebi, mas essa não é a questão aqui.

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